Rafael

Com retornos de convocados pela data FIFA, São Paulo segue preparação para estreia na Libertadores

O São Paulo segue sua preparação para a estreia na Conmebol Libertadores, contra o Talleres na Argentina, na próxima quinta-feira (04) às 21H.

Visando o confronto contra o time argentino, o técnico Thiago Carpini contou com os retornos do goleiro Rafael, do zagueiro Ferraresi e do volante Pablo Maia, que estavam a serviço de suas seleções na última data FIFA. Rafael e Pablo representaram o Brasil nos amistosos contra Inglaterra (1×0), no estádio de Wembley, e Espanha (3×3), no Santiago Bernabéu, enquanto Ferraresi atuou pela Venezuela contra Itália (1×2) e Guatemala (0x0), ambos nos Estados Unidos.

Já o meia James Rodriguez, treinará nesta sexta, junto com o elenco. Ele chega ao Brasil na noite desta quinta-feira, após jogar pela seleção da Colômbia contra Espanha (1×0), em Londres, e Romênia (3×2), em Madri.

O goleiro Young, que sofreu uma bolada na cabeça durante o treino da última terça-feira (26), recebeu alta hospitalar nesta manhã e passará por um período de repouso por orientação médica.