Lucas Moura e Erick

Com time misto São Paulo supera o Águia de Marabá

O São Paulo nem precisou usar os titulares para garantir a classificação para as Oitavas da Copa do Brasil, com time misto em campo , inclusive no gol que acabou sendo defendido por Jandrei que não teve muito trabalho e não foi muito exigido .

o São Paulo no primeiro tempo teve dificuldades de abrir o placar com chances desperdiçadas pelo atacante André Silva , Galoppo e muito também por grandes defesas do arqueiro do Águia o Axel Lopes que fez defesas importantes na primeira etapa, mas aos 33 minutos da primeira etapa Erick foi derrubado na área e o pênalti foi marcado.

Lucas deslocou o goleiro e abriu o placar e aos 43 minutos também da primeira etapa após um belo cruzamento pela direita do zagueiro Ferraresi o atacante Erick livre de marcação ampliou o placar.

No Segundo tempo o São Paulo chegou a marcar outro gol dessa vez marcado pelo Juan , mas o VAR anulou depois de verificar uma falta do Patryck no lance anterior ao gol.

Alisson, Luciano e Ferreira chegaram a atuar por alguns minutos na segunda etapa mas o placar ficou em 2×0 para o São Paulo , 5×1 no Agregado e vaga garantida nas Oitavas da Copa do Brasil , o adversário será conhecido através de sorteio sem data marcada até o momento.

Próximo compromisso do São Paulo é pela Libertadores da América contra o Talleres no Morumbis, já classificado o tricolor disputa a liderança de seu grupo com o time Argentino, você fica por dentro de tudo aqui na São Paulo Digital.