1/5
Marcos Antônio: outro volante são-paulino que teve um ótimo rendimento. Buscando sempre jogar para frente, rompendo linhas e carregando a bola até o setor ofensivo em algumas oportunidades, Marcos Antônio deu fluidez ao jogo de sua equipe, mesmo optando por algumas jogadas mais arriscadas em alguns momentos. (Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia)
2/5
Jamal Lewis: ainda se adaptando ao futebol brasileiro, o lateral esquerdo fez uma partida bastante discreta. No ataque, que é seu ponto forte, pouco agregou. Já na defesa deu espaço suficiente para que o Bahia chegasse ao gol são-paulino explorando o seu setor. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
3/5
Wellington Rato: acionado no segundo tempo na vaga de Ferreira, o meia-atacante foi decisivo, marcando um gol e dando uma assistência para colocar o São Paulo em situação bastante confortável na partida. Além disso, Rato quebrou um jejum de mais de um ano sem balançar as redes pelo Tricolor. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
4/5
Luiz Gustavo: o experiente volante tomou conta do meio-campo, sendo extremamente importante para conter o ímpeto do time do Bahia e se apresentando também no ataque para ajudar na construção ofensiva. Prova disso é que foi ele quem abriu o placar para o São Paulo, aproveitando uma falha bisonha do goleiro rival. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
5/5
Rafael: o goleiro são-paulino protagonizou pelo menos três defesas difíceis ao longo do duelo com o Bahia na Arena Fonte Nova. Apesar do placar elástico a favor de sua equipe, Rafael foi um dos protagonistas do jogo, se redimindo após falhar na rodada passada, contra o Criciúma. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)