20240511_152233

Corinthians x São Paulo; veja onde assistir, provável escalação, desfalques e arbitragem

O São Paulo Fem. vista o Corinthians neste domingo (12) ás 11:0 horas no estádio da Neo Química Arena, jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro.

As meninas tricolores vem de uma vitória importante e maiúscula na última rodada, venceu por 6 a 0 o Atlético-MG e voltou para o G-4 da competição. Lembrando que o São Paulo tem um jogo a menos contra o Internacional pela oitava rodada.

Em 8 jogos disputados, são cinco vitórias, dois empates e uma derrota, 19 gols marcados e 4 sofridos, 17 pontos conquistados.

Ariel Godoy e Dudinha são as artilheiras do São Paulo na competição nacional. Dudinha 4 gols marcados e Ariel tem 3 gols, destaques do tricolor na temporada.

O São Paulo precisará contar com a boa campanha que vem fazendo até aqui, e quebrar um TABU de nunca ter vencido no Estádio das adversárias, já foram 6 jogos disputados na Neo Química Arena, 5 vitórias do Corinthians e um empate.

Ariel tem grande chance de retornar ao time titular, mas precisa desbancar Laryh que anotou dois gols no último jogo. Outra novidade na equipe é a meio campista Vi Amaral que foi campeã com a Seleção Brasileira no Sulamericano sub 20 e fica disposição do técnico Thiago Viana.

Provável escalação

Carlinha; Letícia Alves, Kaká, Mimi e Bia Menezes; Robinha, Aline, Rafa Mineira e Camilinha; Mariana Santos e Ariel Godoi(Laryh).

Arbitragem

Árbitro: Andreza Helena Siqueira (MG)

Auxiliares: Leandra Cossette e Juliana Esteves (SP)

foto em destaque: São Paulo FC