20240602_102809

De olho no adversário: Cruzeiro não perde há sete jogos

O novo quadro da São Paulo Digital, “De olho no adversário” e vamos falar um pouco do Cruzeiro que visita o São Paulo neste domingo (02) pela sétima rodada do Brasileirão.

O clube celeste vem em boa fase, já são sete jogos de invencibilidade, na última quinta feira a equipe do Técnico Fernando Seabra venceu o Universidad Católica por 1 a 0 e garantiu vaga as oitavas de final da Copa SulAméricana, passou em primeiro do Grupo B, em 6 jogos, três vitórias e três empates, 8 gols marcados e 3 sofridos, 12 pontos conquistados.

Ja no Campeonato Brasileiro, está na oitava colocação, em 5 jogos, 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, 8 gols marcados e 7 sofridos, 10 pontos conquistados, tem um jogo a menos que o próprio São Paulo.

A última escalação do Cruzeiro, jogou no sistema 4-2-3-1. Os desfalques o treinador Fernando Seabra são Arthur Gomes, Dinenno, Matheus Vital e Rafael Bilu.

Provável escalação

Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Silva, Lucas Romero, Robert (Gabriel Veron), Matheus Pereira e Barreal; Rafael Silva.