Tricolor enfrenta time equatoriano na noite de quinta-feira, em duelo válido pela ida das quartas de final da Libertadores
O delegação do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira e iniciou o embarque para Quito, capital do Equador, onde faz o jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, contra a LDU, na quinta-feira, às 19h (de Brasília).
Sem suspensos, o Tricolor deve entrar em campo com Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Marcos Antônio, Bobadilla e Rodriguinho; Ferreira e Luciano.
Os laterais Wendell e Enzo Díaz aparecem nas imagens da viagem e estão confirmados para o jogo. Os dois sentiram problemas na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, no fim de semana: o primeiro com um incômodo no adutor esquerdo e o segundo por um trauma no tornozelo esquerdo). O argentino deve ser titular.
Nas fotos divulgadas pelo clube, aparecem ainda Maílton, Marcos Antônio, Rafael Tolói, Alisson, Tapia e Alan Franco. O Tricolor não divulgou sua lista de relacionados.
Ficaram em São Paulo jogadores como Lucas Moura e Oscar (o último na transição física) e os demais lesionados (Hugo, Ryan e André Silva). Calleri, capitão da equipe, deve viajar para apoiar o grupo. Luiz Gustavo, liberado pelos médicos para jogar, também embarca com o elenco.
A delegação deve chegar ao Equador por volta das 15h30 no horário local – 17h30 de Brasília. O grupo realizará uma ativação no hotel na última atividade antes do primeiro jogo da decisão.
Fonte: Globo Esporte