copinha24

Diante da Ferroviária, São Paulo busca vaga nas oitavas da Copinha

Após se classificar nos pênaltis contra o Ceará na última sexta-feira (12), o São Paulo volta a campo neste domingo pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O desafio será contra a Ferroviária, que estava no mesmo grupo do Tricolor na primeira fase. Inclusive, venceu o duelo pela terceira rodada por 2 a 1. Agora o duelo é eliminatório, quem vencer segue para as oitavas de final, quem perder estará eliminado da competição.

Para esse jogo, o técnico Menta não terá Luiz Henrique, que sofreu uma ruptura ligamentar no joelho direito e está fora da competição. Ele está fora da copinha e deve voltar somente no segundo semestre de 2024.

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, Menta falou o elenco jovem do Tricolor. “Temos notado um amadurecimento, os garotos estão entendendo essa pressão de jogar na categoria Sub-20 e é bom que aprendam esse ambiente. A tendência é melhorando, encorpando, nós jogamos sempre buscando a vitória e promovendo o melhor futebol possível para os atletas crescerem em alto nível competitivo”, falou.

Ferroviária e São Paulo se enfrentam neste Domingo (13), às 21h30 pela terceira fase da Copinha, o jogo acontece na Arena Fonte Luminosa e terá transmissão da Rádio São Paulo Digital Esportes, com a narração de Renata Villas Boas e comentários de Ricci Júnior; Não, perca!