São Paulo

Elenco feminino do São Paulo é apresentado no MorumBis

Na tarde desta quinta-feira, elenco Feminino do São Paulo foi apresentado para imprensa no estádio do MorumBis, contou com a presença das jogadoras e comissão, para a temporada de 2024, o Tricolor conta com 30 jogadoras em seu elenco.

O atual treinador Thiago Viana participou de um coletiva de imprensa junto com as atletas Camilinha e Dudinha.

Thiago Viana

“Nós buscamos na pré-temporada a preparação física, mental, tática e técnica também, e junto com isso buscamos amistosos de alto nível, enfrentando nossos grandes rivais paulistas. Na nossa estreia vamos encarar o Cruzeiro, que já disputou uma competição, então tentamos compensar com grandes amistosos” – afirmou Thiago Viana.

“A confiança nesse grupo é total. Nós sempre buscamos priorizar o grupo e não uma jogadora ou outra, mas sim o elenco como um todo, porque durante o ano existem altos e baixos e o elenco inteiro vai ser importante. Temos três jogos logo na primeira semana e precisamos de todas para buscar a classificação entre os oito. Acredito que vai ser o Campeonato Brasileiro mais competitivo de todos os tempos e na sequência vamos buscar vaga nas fases finais, para estar lá” – completou o treinador.

Foram dois meses de pré-temporada e neste Sábado o São Paulo visita o Cruzeiro pela 1º Rodada do Campeonato Brasileiro ás 16:00 horas no estádio Castor Cifuentes em MG.