Em 13 jogos disputados até o momento, Calleri marcou três gols e distribuiu quatro assistências. O argentino participou de um gol pela última vez na vitória magra sobre o Novorizontino, pelas quartas do Paulistão, com um tento.
Considerando os 13 primeiros jogos das demais temporadas do centroavante pelo São Paulo, apenas o início de 2023 supera o de 2025. Naquele ano, Calleri participou de oito gols, sendo quatro tentos e quatro assistências.
O treino de hoje no CT da Barra Funda!#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Erico Leonan / São Paulo FC pic.twitter.com/zZJjZxErr5
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 13, 2025
O argentino teve números inferiores nas 13 primeiras partidas das outras quatro temporadas pelo São Paulo. Em 2024, o atacante teve seis participações diretas, sendo quatro gols e duas assistências. Em 2022, anotou cinco tentos, um a mais que em 2021, quando fez seus 13 primeiros jogos a partir de setembro. Por fim, em 2016, ele colocou três bolas na rede e deu duas assistências.
Um fato que chama atenção é em como o número de assistências aumentou nos últimos três anos. Se somarmos os inícios de 2023 a 2025, Calleri distribuiu, ao todo, dez assistências. No ano passado, inclusive, ele fez sua temporada com mais passes para gol na carreira (7).
Calleri espera ampliar o bom início de temporada pelo São Paulo no próximo dia 30. No Morumbis, o Tricolor recebe o Sport, às 16h (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.