sp

Em Itu, São Paulo decide vaga na próxima fase do Paulistão

O São Paulo decide neste Domingo (10), sua vida no Campeonato Paulista 2024. O duelo será contra o Ituano no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior às 16H. A partida terá transmissão da Rádio São Paulo Digital; Com a narração de Ramoni Artico, Comentários de Ricardo Leite e Plantão Esportivo de Alex Bispo.

Líder do grupo D com 19 pontos, os comandados de Thiago Carpini, jogam por uma vitória simples para garantir a classificação e a liderança do grupo. Em caso de empate, irá precisar torcer para que Novorizontino ou São Bernardo não vençam seus duelos (mesmo cenário em caso de derrota).

O último treino do Tricolor, aconteceu neste sábado (09), no CCT da Barra Funda.

Os trabalhos do dia começaram com o aquecimento comandado pelos preparadores físicos. Na sequência, Thiago Carpini fez os últimos ajustes na equipe que deve iniciar a partida e orientou um longo trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas. Houve ainda um trabalho técnico em espaço reduzido no gramado ao lado.

RETORNO:
O lateral-direito Rafinha, recuperado de lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda, novamente treinou com o grupo e está à disposição da comissão técnica para o jogo em Itu.

DESFALQUES:
Rodrigo Nestor – Lesionado
Wellington Rato – Lesionado
Nikão – Lesionado
Luiz Gustavo – Lesionado
Pablo Maia – Suspenso
André Silva – Não inscrito

FICHA TÉCNICA DO JOGO:
Campeonato Paulista Série A-1 2024
Ituano x São Paulo

Local: Estádio Municipal Dr. Novelli Junior, em Itu (SP)
Data: 10/03/24 – Domingo
Horário: 16H (Horário de Brasília)
Arbitro: Raphael Claus
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Rafael Tadeu Alves de Souza
Quarto Arbitro: Douglas Marques das Flores
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral