Foto: São Paulo

Em jogo treino São Paulo vence o São Bernardo por 3 a 1, em primeiro dia do novo comandante Thiago Carpini;

O São Paulo se reapresentou neste sábado no CCT da Barra Funda para dar continuidade à pré-temporada. A novidade do dia foi o novo comandante, Thiago Carpini, que teve uma conversa com os jogadores antes do jogo-treino contra o São Bernardo.

Em seu primeiro teste à beira do gramado, o São Paulo conquistou uma vitória tranquila sobre o São Bernardo, com o placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por W. Rato, Galoppo e Juan. Carpini utilizou duas equipes:

No primeiro tempo, jogaram Rafael, Igor Vinícius, Diego Costa, Ferraresi e Welington; Luiz Gustavo (Alisson) e Pablo Maia; Wellington Rato, Lucas e Galoppo; Juan.

Na segunda metade, a equipe foi composta por Jandrei, Luan, Alan Franco, Belem e Patryck; Alisson (Rodriguinho) e Bobadilla; James (Nikão), Luciano e Ferreira (Erick); Calleri.

Houve ausências de cinco jogadores no elenco: Rafinha, Arboleda, Michel Araújo, Moreira e William Gomes. Os quatro primeiros cumpriram programação para controle de carga e estarão presentes neste domingo. William Gomes voltou para o Sub-20, sendo o substituto de Luiz Henrique na Copinha. O Tricolor paulista retoma a programação de treinos na próxima segunda-feira.