Entenda por que Jardim não usou Gabigol no empate do Cruzeiro com o São Paulo

O Cruzeiro foi ao Morumbis, neste domingo, enfrentar o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e terminou conquistando um ponto no empate de 1 a 1. Técnico da equipe celeste, Leonardo Jardim optou por não jogar com Gabigol e, após a partida, explicou a decisão.

 

“Vou dizer dizer algo que pode surpreender: eu sou muito fã do Gabriel. Ele é um finalizador nato, é um jogador que eu gosto e gostava quando estava no Flamengo. Mas ele é um jogador que, em um jogo com essas características, ele não pode ajudar muito. Aconteceu isso contra o Inter, era um jogo mais de transição e esse é o jogo dele. Ele fica mais à vontade em outro modelo, com dois avançados”, justificou.

Jardim também celebrou o empate, pela postura do elenco do Cruzeiro em campo, e agradeceu o apoio da torcida.

“Toda torcida gosta de uma equipe com empenho. Às vezes a torcida não cobra só vitórias, cobra empenho e atitude. Jogamos dessa forma. Quero agradecer o apoio que nós tivemos aqui em São Paulo, a torcida foi muito importante”, completou. 

O Cruzeiro terminou a rodada na 12ª colocação do Brasileirão, com quatro pontos. O próximo duelo da equipe será contra o Bahia, no Mineirão, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Brasileiro. 

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe

Facebook
Threads
X
WhatsApp
Telegram

Comente

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

ÚLTIMO JOGO

PRÓXIMO JOGO

23:59
Campeonato Brasileiro

Atlético-MG X São Paulo

CLASSIFICAÇÃO PAULISTÃO

PosClubePJVED
21812462
3812156
4813157

Entre ou cadastre-se para poder comentar nos conteúdos da São Paulo Digital