erick

Erick é apresentado no São Paulo, “Estou realizando um sonho de criança”

Após fazer sua estreia no último sábado (20), o atacante Erick que chegou ao São Paulo com contrato por três anos, junto ao Ceará, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira(22), no CCT da Barra Funda.

Ele vestirá a camisa 33 e falou sobre sua chegada ao Tricolor. "Agradeço ao São Paulo pela oportunidade. Estou realizando um sonho de criança, porque é uma honra vestir essa camisa. Estou muito feliz e motivado. Espero que seja um grande ano ao lado dos meus companheiros, e que o São Paulo conquiste os seus objetivos na temporada”, disse.

Erick assinou até o fim de 2026 e comentou sobre a chance de jogar no Tricolor. "Fiquei muito feliz quando surgiu a oportunidade de jogar aqui. Fiquei muito ansioso com este momento. Vai ser uma honra muito grande jogar a Libertadores por um clube tricampeão do torneio”, comentou.

Por fim, o atacante falou que tem recebido muitos carinhos por parte da torcida. "Desde que o São Paulo oficializou a minha chegada, recebi muitas mensagens de carinho pelas redes sociais. Fiquei muito feliz. Entrei no jogo, ouvi o calor da torcida e consegui me soltar. A cada dia vou dar meu melhor para ajudar o clube da melhor forma", completou.