Lucas Moura vem se recuperando de um trauma no joelho direito e, além de ficar de fora do confronto deste sábado, também não estará à disposição do São Paulo para a estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Talleres, na Argentina.
Oscar, por sua vez, teve diagnosticada uma pequena lesão na região posterior da coxa esquerda. O jogador vem se limitando a trabalhos leves no CT da Barra Funda e, por enquanto, é dúvida para o duelo na Libertadores.
A escalação do São Paulo: Rafael; Arboleda, Alan Franco e Sabino; Igor Vinícius, Luiz Gustavo, Alisson, Marcos Antônio e Wendell; Luciano e Calleri.
O Sport, por sua vez, vem a campo com: Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Igor Cariús; Christian Rivera, Du Queiroz, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Lenny Lobato e Pablo.
O São Paulo não entra em campo desde o dia 10 de março, quando acabou eliminado pelo Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista. De lá para cá, o técnico Luis Zubeldía teve quase 20 dias para descansar seus jogadores e trabalhar a fundo alguns pontos visando a continuidade da temporada.
A pressão sobre o treinador são-paulino, que já estava grande, ficou ainda maior nesta semana após a demissão de Dorival Júnior da Seleção Brasileira. Tendo agora o seu antecessor como “sombra”, Luis Zubeldía precisará que seu time dê uma resposta convincente em campo para ganhar mais tranquilidade neste início de Campeonato Brasileiro.