Sem perder há sete rodadas no Brasileirão, Tricolor recebe time mineiro neste domingo
O São Paulo treinou na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, encerrando a preparação para a partida contra o Atlético-MG, que será disputada neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Morumbis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na última das três atividades de preparação para a partida deste domingo, o técnico Hernán Crespo e sua comissão técnica comandaram uma atividade tática, de 11 contra 11.
O treinador argentino testou variações e fez os últimos ajustes na equipe. Houve ainda um trabalho de bolas paradas defensivas e ofensivas.
O zagueiro Arboleda, o lateral-esquerdo Wendell, o volante Hugo e o atacante Calleri seguiram com os trabalhos no gramado sob a supervisão da fisioterapia, não havendo atualização nos estágios dos atletas em recuperação.
Para a partida contra o Atlético-MG, Crespo deve voltar a contar com força máxima depois de não relacionar Rafael, Alisson, Marcos Antônio e Luciano para a partida contra o Sport, na última rodada. Regularizado, o zagueuro Rafael Tolói ainda não deve ser relacionado, já que passa por um período de recondicionamento físico.
O provável São Paulo deve ter Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Díaz; Lucas Moura, Luciano e André Silva.
Sem perder há sete partidas no Brasileirão, o São Paulo abriu a 21ª rodada ocupando a sétima colocação e com quatro pontos a menos que o Bahia, time que abre o grupo dos quatro melhores da competição.
Fonte: Globo Esporte