Atacante está emprestado pelo Sagan Tosu, do Japão, e despertou o interesse do Tricolor
A tentativa do São Paulo de contratar o atacante Marcelo Ryan, do FC Tokyo, do Japão, está travada. O clube japonês avisou que não tem interesse em liberar o centroavante, alvo do Tricolor para substituir André Silva.
Marcelo Rayan pertence ao Sagan Tosu, também do Japão, e está emprestado ao FC Tokyo, clube pelo qual tem 25 jogos e 12 gols na temporada. Sua atual equipe avisou que não vai abrir mão do empréstimo. O São Paulo, portanto, deve desistir da negociação.
O Tricolor tem apenas até a terça-feira, data em que se encerra a janela de transferências, para contratar um centroavante.
Com a negociação travada, o São Paulo deve voltar ao mercado de jogadores para buscar uma possibilidade para substituir André Silva, que lesionou o joelho direito e só volta a jogar na próxima temporada. A falta de tempo dificulta qualquer tentativa tricolor.
O São Paulo, nos últimos dias, tem recebido ofertas e ido atrás de jogadores em condições de reforçar o elenco comandado pelo técnico Hernán Crespo.
Neste momento, o Tricolor tem apenas Juan Dinenno à disposição para jogar como centroavante – Luciano pode atuar na posição, mas a preferência é por ter mais liberdade.
De olho no mercado, o São Paulo sondou a situação de Marcos Leonardo, por exemplo. O garoto de 22 anos não deve ser inscrito pelo Al Hilan, da Arábia Saudita, na Liga Saudita, mas tem salários altos e um futuro complexo de ser definido em poucos dias. A procura não deve passar de uma consulta.
Fonte: Globo Esporte