GEyNNOXWwAA9nL8

Ferreirinha é apresentado no São Paulo, “Espero ser muito feliz aqui”

O São Paulo apresentou o atacante Ferreirinha que foi contratado junto ao Grêmio no início de Janeiro. O camisa 47 já realizou duas partidas pelo Tricolor, mas foi apresentado à imprensa nesta sexta-feira (26), no CCT da Barra funda.

Ferreira falou que chega para somar no Tricolor. “Viemos sabendo da qualidade do grupo, vai ter briga por todas as posições. É um grupo campeão. Viemos para ajudar, independentemente se for começando o jogo ou no decorrer da partida”, disse.

O novo atacante do São Paulo, falou sobre ser torcedor do clube desde pequeno. “São paulino desde o berço. Meu sonho sempre foi ser jogador e um dia jogar no São Paulo. Quando eu era pequeno, criança, eu e meu irmão brincávamos muito. E a gente falava que era o jogador da época: “Hoje eu sou o Luis Fabiano, depois o Dagoberto”. Hoje é a realização do meu sonho estar aqui”, comentou.

O camisa 47 também falou sobre as duas partida em que atuou pelo Tricolor. “Meu segundo jogo apenas, mas deu para ver que é muito diferente do Gaúcho. É um jogo mais disputado lá, brigado, aqui é mais jogado, tanto que é um dos melhores estaduais do Brasil”, falou.

Por fim, Ferreirinha falou sobre a pressão de jogar no São Paulo, “Sei do peso da competição aqui no São Paulo. Já joguei no Grêmio também. Na minha visão acho que é o clube mais respeitado da América na Libertadores. A expectativa é grande e estou ansioso. Espero que chegue logo”; Concluiu.