_PIN6068_crop_galeria

Fora de casa, São Paulo busca vitória no primeiro majestoso da temporada

O São Paulo terá seu primeiro clássico da temporada. Nesta terça-feira (30) às 19h30 na Neo Química Arena, o Tricolor enfrenta o Corinthians pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão da Rádio São Paulo Digital a partir das 18h30. 

O último treino antes do majestoso, aconteceu nesta segunda-feira (29), no CCT da Barra Funda. As atividades do dia começaram com um aquecimento com bola comandado pelos preparadores físicos.

Na sequência, o técnico Thiago Carpini e sua comissão separaram duas equipes, que se alternaram em um trabalho tático posicional e posteriormente se enfrentaram em um coletivo. Por fim, houve um ensaio de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Confira o retrospecto de Corinthians x São Paulo 

NOVIDADES: 

Rafinha, Michel Araujo e Erick, que já haviam treinado com bola no domingo (28), ganharam a companhia de Lucas, que trabalhou integralmente ao lado do grupo.

DESFALQUES: 

Igor Vinícius, que deixou a partida contra a Portuguesa com dores na região posterior da coxa direita, passou por exames de imagem que diagnosticaram um edema na região. Ele permaneceu em tratamento no REFFIS Plus.

Rodrigo Nestor, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, trabalhou tanto na parte interna do CT quanto no gramado, supervisionado pelos fisioterapeutas.

FICHA TÉCNICA DO JOGO
Campeonato Paulista – 4ª Rodada
Corinthians x São Paulo 
Local: Neo Química Arena
Data: 30/01/24 – Terça-Feira
Horário: 19h30
Arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis
Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral