Carlinha faz a defesa do penalti e comemora com o técnico Tiago Viana

Futebol Feminino: São Paulo supera o RB Bragantino e sobe na tabela do brasileiro

O São Paulo recebeu nesta tarde de Domingo o RB Bragantino em Cotia pela 7ª rodada do Brasileiro Feminino e ganhou com gols de Dudinha Rodrigues e Leticia Alves o RB Bragantino descontou com Leticia Teles, o São Paulo agora soma 14 pontos na tabela ficando atrás de Corinthians que superou o Fluminense por 5×0 e a Ferroviária que ganhou do Palmeiras por 2×1 o São Paulo com esse resultado ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação.

Além dos gols a goleira Carlinha ainda defendeu um pênalti cobrado pela zagueira Stela do RB Bragantino aos 45 minutos do segundo tempo.

Leticia Alves lateral direita anotou seu primeiro gol na temporada, ela que até ano passado atuava como zagueira e com o técnico Tiago Viana passou a atuar pela lateral direita.

Agora o São Paulo encara o Internacional de Porto alegre fora de casa no dia 01/5 ( Quarta Feira) as 15h00 pela 8ª Rodada do Brasileiro, lembrando que nessa primeira fase são 15 Rodadas e as 8 primeiras equipes na tabela passam para a fase de mata-mata.