Torcedores fizeram cobranças ao grupo pelos resultados ruins no Brasileirão, mas também demonstraram apoio ao time na véspera do clássico contra o Corinthians
Membros da Torcida Independente, principal organizada ligada do São Paulo, se reuniram com os principais jogadores do elenco, o coordenador Muricy Ramalho e o técnico Hernán Crespo, no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira.
O encontro entre os 27 torcedores e os líderes do elenco durou cerca de uma hora e teve como ponto principal a cobrança por causa dos resultados ruins no Campeonato Brasileiro. Os torcedores também demonstraram apoio para o grupo tentar reagir nas próximas rodadas.
O São Paulo faz o clássico contra o Corinthians, neste sábado, às 21h, no Morumbis, e precisa vencer para não correr risco de entrar na zona do rebaixamento.
O Tricolor ocupa a 16º colocação na classificação, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. A diferença de pontos da equipe até o penúltimo colocado é de três pontos, o que preocupa a torcida.
A reunião desta sexta-feira foi realizada a pedido dos torcedores, que chegaram ao CT da Barra Funda por volta de 17h, enquanto os jogadores se preparavam para o clássico contra o Corinthians.
O São Paulo não vence no Campeonato Brasileiro desde 17 de maio, quando fez 2 a 1 no Grêmio. Desde então, o Tricolor perdeu para Mirassol, Bahia, Vasco e Flamengo, e empatou com o Bragantino.
Fonte: Globo Esporte