ICONSPORT_CI_SPORTS_20240204_48379452-scaled.jpg

Interesse do São Paulo em André Silva e o desejo do jogador em atuar no Brasil

O São Paulo demonstrou interesse no atacante André Silva de 26 anos, que atua no Vitória de Guimarães do futebol Português.

Segundo o Jornalista André Hernan, o tricolor vem monitorando o jogador há algum tempo, e com pedido do técnico Thiago Carpini.

Conforme a SPFC Digital apurou, o clube português aceita negociar o jogador por valor a partir €3,5 milhões. O São Paulo por sua vez deve chegar no valor de € 5 milhões e contar o com jogador.

Mercado de transferência ?

Tricolor tem até 7 de março para contratar o jogador, quando fecha a janela de transferência.

A proposta do Hellas Verona

O Verona, da Itália, anunciou sua contratação na última janela de transferências europeia. Exatamente pelos 3,5 milhões de euros pedidos ao São Paulo agora.

E aí que a história ganha versões desencontradas. O jogador não conseguiu ser inscrito. Segundo o Verona, por problemas na documentação. Segundo o Vitória, por um erro grosseiro: os italianos pensaram que ele era português. E não havia vagas livres para estrangeiros de fora da comunidade europeia no plantel.

Segundo a imprensa portuguesa, contudo, não houve acordo para pagamento da comissão a que empresário e jogador teriam direito. Motivo pelo qual, mesmo observado até mesmo por gigantes locais, há um compromisso para liberação do jogador em caso de proposta semelhante.

Segundo o  Avante Meu Tricolor, juntamente com Márcio Monteiro e Rafael Emiliano. E confirmado pela nossa reportagem Renata Villas-Boas e Alex Bispo.