James Rodríguez explica fracasso no São Paulo e sua relação com Dorival Júnior

Após a derrota da seleção colombiana para o Brasil por 2 a 1 nesta quinta-feira, em duelo pelas Eliminatórias Sul-americanas, James Rodriguez foi perguntado sobre o motivo de não ter dado certo no São Paulo“Porque eu não joguei, é fácil”, disse o camisa dez colombiano.

 

Na sequência, a pergunta feita ao jogador foi sobre o reencontro com Dorival Júnior e a relação entre eles. O treinador da seleção comandou o São Paulo no período da passagem de James pelo Tricolor. “Pergunte a ele. Ele tem a resposta, eu não. E não tenho mágoas”, completou James Rodríguez.

O jogador de 33 anos disputou apenas 22 partidas pelo Tricolor (2023 e 2024), não rendeu o esperado e não conseguiu ter sequência com nenhum dos três técnicos no período (Dorival Jr., Carpini e Zubeldía). A passagem do colombiano ficou marcada por muitos altos e baixos, com dois gols e quatro assistências.

Além do São Paulo, James já teve uma carreira consolidada na Europa, onde atuou por Porto, Monaco, Bayern, Real Madrid e Everton. Pelo Real, o jogador venceu duas vezes a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe

Facebook
Threads
X
WhatsApp
Telegram

Comente

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

ÚLTIMO JOGO

PRÓXIMO JOGO

23:59
Campeonato Brasileiro

Atlético-MG X São Paulo

CLASSIFICAÇÃO PAULISTÃO

PosClubePJVED
21812462
3812156
4813157

Entre ou cadastre-se para poder comentar nos conteúdos da São Paulo Digital