Goleiro será emprestado até o fim do ano em busca de mais oportunidades nesta temporada
O goleiro Jandrei, do São Paulo, aceitou a proposta para ser emprestado ao Juventude até o fim do ano. Agora, os dois clubes trocam documentos para que o jogador acerte a transferência por empréstimo.
Jandrei havia sido procurado pelo Juventude no início da temporada. Nas últimas semanas, as conversas foram retomadas e intensificadas depois da chegada do técnico Thiago Carpini, que trabalhou com o goleiro no Tricolor.
O jogador viu com bons olhos a possibilidade de escrever uma nova história. Reserva no Tricolor, o goleiro quer mais oportunidades. Em 2025, o jogador entrou em campo apenas cinco vezes.
O São Paulo concordou a possibilidade de diminuir mais um pouco a sua folha salarial ao se livrar de parte dos salários de Jandrei até o fim do ano. O goleiro, constantemente criticado pela torcida, tem tido poucas chances.
Jandrei foi titular no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico. Na partida de volta, ficou no banco, mas precisou entrar antes dos cinco minutos da etapa inicial, depois de Rafael ser expulso.
O São Paulo venceu no Morumbis por 2 a 1, mas perdeu na Ligga Arena por 1 a 0. Nos pênaltis, Jandrei foi o último a bater e errar, depois de Sabino e Tapia também desperdiçarem suas cobranças. O Tricolor, então, foi eliminado.
A decisão de deixar o São Paulo tem mais relação com a vontade de Jandrei jogar com mais regularidade do que com a eliminação na Copa do Brasil com participação.
A expectativa dele é estar à disposição para enfrentar o Corinthians, na segunda-feira, às 20h.
Fonte: Globo Esporte