20240306_093146

Leila Pereira fala que São Paulo foi histérico e que atitude de Belmonte foi xenofóbico

A presidente Leila Pereira do Palmeiras, em entrevista ao GE falou pela primeira vez sobre o acontecimento no estádio do MorumBis no último domingo.

Ela acusou Carlos Belmonte( Diretor de Futebol), de xenofobia contra o técnico Abel Ferreira, vale lembrar que após o jogo Belmonte aparece em vídeo chamando o atual treinador do Palmeiras de português de mer$@.

Leila ainda disse que vai tomar atitudes cabíveis contra o dirigente São Paulino.

Confere abaixo alguns trechos da entrevista ao GE

“Vi o vídeo horrível do senhor Carlos Belmonte xingando o nosso treinador e acho que tudo na vida a gente tem que refletir primeiro antes de falar. Por isso que estou aqui hoje, com a cabeça fria, dizendo que espero que as autoridades tenham uma atitude exemplar, punindo o Belmonte para que isso não aconteça novamente”

Leila ainda falou de proibir Carlos Belmonte de entrar no Allianz Parque.

” Vou conversar com meus advogados que eu gostaria até que ele não fosse mais no Allianz. É uma persona non grata nos nossos ambientes. Temos que coibir essa violência insana, e nós como dirigentes temos que ser os primeiros a levantar essa bandeira”

Leila ainda falou que é uma atividade inadmissível e que todos estão revoltados com o que aconteceu, disse que não vai admitir que alguém agrida fisicamente ou verbalmente qualquer um profissional do Palmeiras.

Entrevista e trecho do GE