felipão

Líderes do elenco barram vinda de Felipão para o São Paulo

A possível vinda do técnico Felipão, está sendo barrada por líderes do elenco tricolor.

Todos sabemos que Thiago Carpini será demitido, e o São Paulo já procura por nomes no mercado. Segundo o que a São Paulo Digital apurou, os líderes do elenco do São Paulo estão barrando a chegada do Pentacampeão do Mundo Luiz Felipe Scolari. O que foi informado a nossa reportagem, é que os jogadores já tiveram desavenças com o técnico Felipão e não gostam do tratamento no cotidiano do treinador.

Porém, não está descartada a sua contratação. O São Paulo prioriza técnicos gringos e de preferência português, algo que não agrada Muricy Ramalho, pelo idioma, já que teve o mesmo problema de comunicação com Crespo. Por outro lado, Rui Costa e Belmonte tem seus nomes preferidos, mas nenhum fará parte da escolha do novo treinador. Os dois últimos citados são contra a jogadores em processo de questionar contratação ou não de treinador, ou se aprovam o trabalho.

Julio Casares à frente das decisões

O próximo técnico do São Paulo será escolha do presidente Júlio Casares, e nem Muricy Ramalho terá “pitaco” na escolha. Outra decisão do presidente é que o os jogadores não vão mais ter peso na escolha de novas decisões da diretoria, algo que serve para não “rachar” o elenco.

Muricy Ramalho

Ainda sobre Muricy, o coordenador técnico do São Paulo, está atrelado a política e tirar a força dos jogadores.

Por isso que o próximo técnico do São Paulo será escolhido exclusivamente pelo Júlio Casares. Thiago Carpini está demitido, é questão de tempo para o São Paulo divulgar de forma oficial.

Apuração feita por: David Silva e Ramoni Ártico.