Garoto de apenas 20 anos tem só três jogos pelo time profissional do Tricolor e foi decisivo neste sábado
O São Paulo perdia por 2 a 0 para o Sport, mas conseguiu o empate nos minutos finais da partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de Lucas diminuir a vantagem adversária, o garoto Maik finalizou de longe para deixar tudo igual na Ilha do Retiro e ficar “felizão”.
Em entrevista após o confronto, o jovem de apenas 20 anos, revelado nas categorias de base do São Paulo, festejou o empate com o Sport, apesar de destacar que a equipe comandada pelo técnico Hernán Crespo, mesmo repleta de reservas e garotos, queria vencer.
– Estou muito feliz pelo primeiro gol. Seguir em frente, na luta. Estamos trabalhando firme todos os dias. Conseguimos o empate aqui. Não era o que a gente queria, mas vamos focar na Libertadores. Temos um jogo importantíssimo dentro de casa (contra o Atlético Nacional). Deus me honrou. Consegui lutar, treinando todos os dias. Fiz uma ótima Copinha, cheguei até aqui. Primeiro gol pelo profissional, estou felizão – disse Maik.
Com o empate diante do Sport, o São Paulo chegou a sete jogos invicto no Campeonato Brasileiro. São cinco vitórias e dois empates na sequência que tirou o Tricolor de uma zona perigosa, próxima do Z-4, para levar o time à parte de cima da tabela.
Neste momento, o São Paulo é o sexto colocado no Brasileirão, com 29 pontos.
Fonte: Globo Esporte