Volante, que está na pré-lista da Seleção, sentiu incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e acredita que caso não é sério; problema do atacante é no joelho é preocupa
Marcos Antônio e André Silva vão passar por exames nesta segunda-feira, após a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no Morumbis, neste domingo, pelo Brasileirão. O volante saiu com dores na coxa esquerda, e o atacante com um incômodo no joelho direito.
O meio-campista sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e saiu por precaução, segundo o técnico Hernán Crespo. O próprio atleta acredita que o problema não seja sério.
Ainda assim, o departamento médico irá reavaliá-lo na manhã de segunda. Marcos Antônio já teve um problema na mesma coxa, que o afastou de jogos neste ano. Ele havia saído nos primeiros minutos da partida contra o Grêmio, pela nona rodada do Brasileirão, em 17 de maio, e retornou contra o Flamengo, em 12 de julho, pela 13ª rodada, na retomada do campeonato após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes.
De lá para cá, Marcos Antônio disputou 11 partidas, entre Brasileirão, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores e vinha se destacando. Ele está na pré-lista de Carlo Ancelotti para a Seleção – o treinador divulga os convocados para as últimas rodadas das Eliminatórias nesta segunda-feira.
– Claro que é motivo de orgulho o caso do Marcos Antônio, como acontece com Ferraresi, Tapia, quando são convocados. É um momento ótimo, precisando, o Marcos Antônio falando da seleção brasileira. Acho que merece, está jogando em ótimo nível, hoje saiu por precaução. Espero que não seja nada – disse Hernán Crespo, após a vitória contra o Atlético-MG.
André Silva gera preocupação
Já André Silva foi substituído no segundo tempo por Tapia, autor do segundo gol tricolor. O centroavante sentiu dores no joelho direito.
O São Paulo aguarda a bateria de exames para fechar o diagnóstico, mas o caso do jogador preocupa.
Fonte: Globo Esporte