Meio-campista entra no segundo tempo e vê o Tricolor perder nos pênaltis para o Athletico
O São Paulo foi eliminado nos pênaltis para o Athletico, nesta quarta-feira, na Ligga Arena, depois da derrota por 1 a 0 no tempo normal. Fora da Copa do Brasil, o Tricolor terá, pela frente, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, e o volante Marcos Antônio quer evitar lamentações pela eliminação nas oitavas de final.
Em entrevista depois da partida contra o Athletico, Marcos Antônio lamentou a derrota do São Paulo, mas destacou a necessidade de seguir em frente sem muitas lamentações.
– Sinceramente, sabíamos que seria difícil aqui na casa deles, com a torcida. E tivemos uma expulsão logo no início do jogo, mas batalhamos, lutamos e a equipe está de parabéns. Temos grandes guerreiros aqui. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente.
– Não podemos deixar a derrota nos abalar para a sequência. Estamos tristes, claro, queríamos seguir na competição. Mas agora é levantar a cabeça para seguir em frente – disse Marcos Antônio.
O São Paulo tinha a vantagem do empate na Ligga Arena depois de vencer o Athletico por 2 a 1 no Morumbis, mas teve o goleiro Rafael expulso no início do primeiro tempo e não resistiu à pressão adversária.
O Athletico fez seu gol na segunda etapa do tempo regulamentar e levou a decisão para os pênaltis. O São Paulo, então, desperdiçou suas três cobranças e viu o adversário fazer três gols.
Fonte: Globo Esporte