Marcos Paulo

Marcos Paulo deixa o São Paulo, “Minha eterna gratidão”

Chegou ao fim a passagem do atacante Marcos Paulo no São Paulo Futebol Clube. Contratado junto ao Atlético de Madrid por empréstimo em 2023, o jogador revelado pelo Fluminense, nunca conseguiu conquistar uma vaga na equipe titular e, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Ele tinha contrato até 31 de Dezembro de 2023 e não foi renovado, Ele seguirá o tratamento no Rio de Janeiro, antes de se reapresentar ao clube espanhol. Para contrata-lo em definitivo, o Tricolor teria que desembolsar cerca de 3 milhões de euros (17 milhões de reais, na cotação atual).

Em sua rede social, o atacante deixou uma mensagem de despedida.

Chegou ao fim meu ciclo vestindo a camisa do São Paulo. Sem dúvidas um período muito importante da minha carreira, defendendo um dos maiores clubes do mundo. Aqui, pude evoluir como pessoa e como profissional, enfrentei situações difíceis, mas também fui muito feliz, principalmente com a conquista da Copa do Brasil. Infelizmente, não encerro essa passagem da forma como gostaria, por causa de uma lesão complicada, mas saio com a certeza de que me entreguei todos os dias buscando dar o meu melhor. Minha eterna gratidão a todos que fizeram parte desse período“, disse.

Pelo São Paulo, o jogador disputou 29 jogos e fez quatro gols.