WhatsApp Image 2024-01-10 at 23.18.10

Matheus Belém Sem Acordo de Renovação com o São Paulo e Ceará Manifesta Interesse

O zagueiro Matheus Belém, de 20 anos, terá seu contrato encerrado em 31 de janeiro.

O jogador participou de três jogos no time profissional em 2023, recebendo elogios. O São Paulo ofereceu a renovação por mais três temporadas, mas a proposta foi recusada por seu staff. Desde então, ambas as partes não discutiram a renovação.

O Bragantino chegou a um acordo com o jogador e seus representantes. Contudo, devido à assinatura do São Paulo com a New Balance e à venda do lateral direito para o time do interior, os clubes estabeleceram um acordo de amizade. Se o Bragantino não cumprir o combinado, ficará sem uniforme no Campeonato Paulista, pois tem contrato com a fornecedora esportiva norte-americana até abril de 2024.

Um exemplo disso é o técnico Pedro Caixinha, que esteve na mira do Tricolor, mas não recebeu nenhuma ligação da diretoria do São Paulo. Por outro lado, Matheus Belém ainda não definiu seu futuro, uma vez que o Bragantino desistiu do negócio. Segundo informações do jornalista Rafael Emiliano, do Avante Meu Tricolor, o Ceará manifestou interesse em contar com o zagueiro para a temporada de 2024.

Matheus Belém é mais uma jovem promessa que deixará o São Paulo de graça.

Apuração Com Renata Vilasboas, Alex Bispo e Rafael Emiliano