São Paulo se reapresentou nesta sexta feira (23) no CCT da Barra Funda, visando o confronto diante do Vitória no próximo domingo pelo Camepaonto Brasileiro.
Após o triunfo de 2 a 0 para cima do Nacional-URU na noite da última quinta feira (22), pela Libertadores e classificação ás quartas de final da competição, o técnico Luis Zubeldia e os seus comandados voltaram aos trabalhos já que tem uma sequência de jogos importantes pela frente, agora é virar a chave para o Brasileirão.
Antes do início da atividade, jogadores e membros da comissão técnica se reuniram no gramado, formaram um grande circulo e fizeram uma oração para o jogador Izquierdo, do Nacional, que encontra-se internado no hospital Albert Einstein, após sofrer uma arritmia cardíaca durante o duelo contra o Tricolor.

Na sequência, os jogadores iniciaram as atividades do dia divididos em dois grupos. Os que enfrentaram os uruguaios na partida de ontem partiram para um trabalho regenerativo, que compreendeu alongamento e uma caminhada no campo, além de exercícios na bicicleta e de mobilidade.
O restante do elenco iniciou o aquecimento sob a supervisão da preparação física e depois fez um trabalho de fundamentos técnicos, com foco em posse bola e saída de jogo. Para este grupo, a principal atividade foi um coletivo de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do gramado, comandado pelo técnico Luis Zubeldía, que contou com a presença de alguns jogadores das categorias de base do clube.
Tricolor vem de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, na competição nacional é 6° colocado com 38 pontos.
O técnico Zubeldia tem um grande dilema pela frente, poupar alguns titulares contra o Vitória ou não. Isso por que tem o confronto de quartas de final na Copa do Brasil contra o Atlético-MG na próxima quarta feira (28).