20240304_094348

“Não vou falar do comportamento dos adversários, na área técnica cada tem sua opinião” Carpini não quis falar sobre as atitudes do técnico Abel Ferreira

O jogo entre São Paulo e Palmeiras rendeu muitas polêmicas, um delas foram as atitudes do técnico palmeirense Abel Ferreira durante a partida.

O treinador do tricolor falou sobre essas polêmicas envolvendo a comissão técnica do Palmeiras, e disse que prefere não externar sua opinião, e que não ia falar nada sobre os comportamentos dos adversários.

Confere abaixo o trecho de

“Não vou falar nada [sobre Abel Ferreira]. Comportamento dos adversários, área técnica, cada um tem a sua opinião, prefiro não externalizar a minha. Não gosto disso, procuro responder perguntas, mas qualquer coisa que eu diga vai virar polêmica, não vem ao caso o que eu penso.”

Carpini também falou dos lances polêmicos na partida

“Critérios bem diferentes, Presidente já se posicionou. Para mim, mais que lance do Rafael e do Luciano, foi o do Ríos. Discernimento da regra, indefere à decisão da arbitragem o desfecho da jogada. Independentemente de ter sido gol ou não, regra tem que ser aplicada. Na minha opinião, foi o maior erro dele. Não adianta ficar batendo na arbitragem, mas não é a primeira vez que temos algum tipo de queixa.”