GEU_vqxXUAAi2AX

No Morumbis, São Paulo derrota o Santo André pelo Campeonato Paulista

Em jogo realizado na noite deste sábado (20) no Morumbis, o São Paulo fez sua estreia no Campeonato Paulista diante do Santo André. E com um primeiro tempo eficiente venceu o Ramalhão por 3 x 1 e, inicia a campanha no estadual com três pontos.

O JOGO 

Em dois tempos bem distintos, o Tricolor começou o jogo com tudo. Logo aos 4 minutos, Lucas Moura sofreu pênalti do zagueiro Walce. Ele mesmo foi para a cobrança e com classe, abriu o placar do jogo, para a festa da torcida.

Na sequência os visitantes chegaram ao empate, após cruzamento de Zé Mateus, o atacante Cléo Silva de cabeça deixou tudo igual. Com o gol, o São Paulo passou a comandar as ações do jogo e, entrou em ação Lucas Moura. O camisa 7 criou um linda jogada para Luciano, que da pequena área, chutou para fora.

Logo depois, em nova jogada de Lucas Moura, que encontrou novamente Luciano e, acertou um belo chute da entrada da área para colocar o São Paulo novamente na frente. O terceiro gol saiu logo depois, Wellington Rato cruzou e Diego Costa de cabeça, ampliou para o São Paulo.

No segundo tempo, o jogo caiu demais de produção, mas quem esteve presente no Morumbis, pode ver as estreias de Ferreirinha, Erick e Luiz Gustavo. O Tricolor teve total controle do jogo e, conquistou sua primeira vitória no Paulistão.

PRÓXIMO JOGO 

O São Paulo volta a campo já na próxima terça-feira (23), diante do Mirassol fora de casa pela segunda rodada do Campeonato Paulista.