spa

No Morumbis, São Paulo recebe o Novorizontino buscando vaga na semifinal do Paulistão

O São Paulo recebe neste Domingo (17), às 18H no Estádio do Morumbis o Novorizontino pela fase quartas de final do Campeonato Paulista.

O confronto reúne o São Paulo, líder do Grupo D e dono da terceira melhor campanha no geral, com 22 pontos, e a equipe do interior, segunda colocada no grupo e com a quarta melhor classificação da primeira fase do estadual, com a mesma pontuação.

O duelo vale vaga na semifinal do Campeonato Paulista e será confronto único. Quem vencer, estará classificado, em caso de empate nos 90 minutos, a decisão será nos pênaltis.

Visando o confronto deste domingo, o Tricolor finalizou a preparação, no CCT da Barra Funda, neste sábado (16). Calleri não treinou e segue como duvida para a partida. No jogo contra o Ituano, o último da fase de grupos do Campeonato Paulista, Calleri teve um rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita, o que causa inflamação e dor localizada.

DESFALQUES:
Rodrigo Nestor – Lesionado
Wellington Rato – Lesionado
Nikão – Lesionado
Luiz Gustavo – Lesionado

ESTREIA:
Recém chegado ao clube, o atacante André Silva, que veio do Vitória Guimaraes de Portugal, está regularizado e pode fazer sua estreia neste Domingo contra o Novorizontino, no Morumbis.

TRANSMISSÃO:
A partida entre São Paulo x Novorizontino terá transmissão da Rádio São Paulo Digital, com a narração de Ramoni Ártico; Comentários de Ricardo Leite e Reportagens de Emerson Borges.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:
Campeonato Paulista Série A-1 2024
Quartas de Final
São Paulo x Novorizontino
Local: Estádio do Morumbis
Dia: 17/03/24 – Domingo
Horário: 18H
Arbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Quarto Arbitro: João Vitor Gobi
VAR: Márcio Henrique de Gois.