5055_crop_galeria

No Morumbis, São Paulo recebe o Santo André pelo Campeonato Paulista

CHEGOU O DIA! 

O São Paulo fará neste sábado (20), sua estreia pelo Campeonato Paulista diante do Santo André no Morumbis. Com mais de 37 mil ingressos vendidos, o time comandado por Thiago Carpini estreia na temporada 2024.

Na última atividade antes do jogo deste sábado, em treino no Morumbis os jogadores se apresentaram no gramado, após o aquecimento com a preparação física, o técnico Thiago Carpini e sua comissão comandaram um trabalho tático posicional, além de um exercício de bolas paradas e um complemento de cruzamentos e finalizações. Para parte do grupo, houve ainda um exercício técnico em espaço reduzido.

Para essa partida, o Tricolor não contará com Rafinha, Arboleda, James Rodriguez e Michel Araújo que estão aprimorando a parte física. Por outro lado, Erick, Bobadilla, Luiz Gustavo e Ferreirinha reforços para a temporada. estão relacionados e podem fazer suas estreias no duelo contra o Ramalhão.

Quem também fará sua primeira partida pelo São Paulo é o técnico Thiago Carpini que substitui o técnico Dorival Júnior, que deixou o clube para assumir a seleção brasileira de futebol.

FICHA TÉCNICA DO JOGO: 
Campeonato Paulista Série A1
São Paulo x Santo André
Local: Morumbis
Data: 20/01/2024
Horário: 20hrs
Arbitragem: DOUGLAS MARQUES DAS FLORES
Assistente 1: FABRINI BEVILAQUA COSTA
Assistente 2: DANIEL PAULO ZIOLLI
VAR: DAIANE MUNIZ DOS SANTOS