IMG-20240529-WA0013

Oscar é o sonho, mas salário vira empecilho do São Paulo fechar acordo com o atleta

Nao é de hoje que o São Paulo demonstra interesse em repatriar o meio campista Oscar que deixou o clube do MorumBis em 2009, e digamos que saiu pelas “portas dos fundos”.

Oscar tem interesse em voltar atuar no futebol brasileiro, em 2023 ele esteve perto de assinar com o Flamengo, mas o negócio não avançou.

Hoje Oscar está no futebol da China, e tenta uma rescisão contratual com Shangai Port, seu contrato é válido até novembro de 2024.

Por isso já pode assinar pré contrato com qualquer equipe, o atleta junto com seu empresário Bertolucci vão tentar um rescisão de contrato amigável agora em Julho, assim ficaria fácil ele assinar e jogar pelo novo clube.

O Flamengo é maior interessado no atleta, junto com o São Paulo. O empecilho é que o clube carioca tem grana para pagar os salários do jogador que passam de um milhão de reais, fontes consultadas da São Paulo Digital disse que já existe um acerto verbal entre Flamengo e Oscar, algo dificultaria nas negociações com o São Paulo.

Quem também aparece como interessado é o Internacional.

Para o São Paulo conseguir contratar Oscar, teria que desembolsar uma quantia alta de salário, algo que o atleta não abre mão.

Por sua vez fontes ligadas ao São Paulo nos disseram, que a cúpula tricolor não fará loucuras financeiras para negociar com Oscar.