Os Naming Rights do estádio “Morumbi” vendido para empresa Mondelez, que fábrica o chocolate Bis, em entrevista a Folha de São Paulo, o presidente Júlio Casares comentou sobre o negócio, disse que foi a maior realizada nos últimos anos, e que pretende renovar o contrato.
Casares disse que é difícil o nome vingar com outras empresas grande.
“É difícil a marca de uma empresa de celular, de carro, vingar no lugar do nome Morumbi”
O mandatário tricolor ainda falou que procurou outras empresas para negociar os Naming Rights do estádio.
“Pensamos em MorumBic( da caneta azul). MorumBig ( empresa supermercado big). Tudo para negociar o nome sem perder a nossa essência. E fizemos a proposta para a Mondelez.”
Júlio Casares não quis falar sobre valores
“Não posso falar valores, mas nossa negociação do Naming Rights, por três foi a maior já realizada.”
Completou dizendo que pretende prorrogar o contrato
“E a resposta foi tão grande que eu até vou sentar com os empresários daqui a um ano e dizer ” vamos prorrogar esse contrato em outras bases ?” Até o metrô anuncia como MorumBis.”