20240221_153216

“Pode ter certeza não fiz mais que minha obrigação” diz Muricy Ramalho sobre recusar a seleção brasileira

Em entrevista para o Canal do Arnaldo e Tironi no YouTube, na  pote da última quarta feira, o ex treinador Muricy Ramalho e atual coordenador de futebol, falou sobre seu sentimento ao São Paulo e gratidão pelo clube, ressaltou a recusa da Seleção Brasileira.

“Eu represento a torcida do São Paulo e não é fazer média, é meu jeito e minha obrigação pela história que tenho no clube. Se você ver eu ir nos lugares e como eles (torcida) me tratam, é uma obrigação de defender o que o torcedor pensa

Muricy completou dizendo que ele representa mesmo a instituição São Paulo FC, e que ainda chamam ele de chato, e se declarou para o tricolor.

“E eu represento mesmo, cobro pra caramba. Até falam que sou chato, mas não me interessa. A torcida pode ficar tranquilo que enquanto eu estiver lá vou defender vocês. Pode ter certeza. Não fiz mais que minha obrigação (recusar a seleção). O que esse clube fez por mim desde os 9 anos… Eu sou importante lá dentro, eu sei. É o meu time. Não posso largar. É um amor.”