J

Pós-Jogo: Águia de Marabá 1 x 3 São Paulo

O São Paulo fez a sua estreia na Copa Do Brasil 2024. Atual Campeão, o Tricolor foi até Belém do Pará, para o primeiro jogo da terceira fase da competição contra o Águia de Marabá. Com gols de Juan (2) e Luiz Gustavo, os comandados de Luís Zubeldia venceram por 3 a 1 e, conquista uma boa vantagem para o jogo de volta no MorumBIS.

O JOGO:

A partida desde o seu início mostrou o Tricolor do Morumbi no comando. Com um time alternativo, o São Paulo dominou a primeira etapa. Porém quem saiu na frente foi o time casa, em um lindo chute da entrada da área, sem chance para o goleiro Jandrei.

Mas o São Paulo não demorou muito para reagir, após um cruzamento de Galoppo pela direita, Juan subiu e de cabeça deixou tudo igual. Minutos depois, novamente pela direita, mas agora Erick, o camisa 33 cruzou e novamente Juan de cabeça, virou o jogo para o São Paulo.

Já no segundo tempo, o time paulista “tirou o pé” do acelerador, mas ainda assim, chegou ao terceiro gol. Após um bate e rebate, a bola sobrou para Luiz Gustavo que encheu o pé para fazer o terceiro gol do São Paulo no jogo, dando números finais a partida.

Agora, o Tricolor tem mais dois duelos fora de casa. Neste Domingo (05) às 16H no Barradão pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro contra o Vitória. E na próxima quarta-feira (08), às 21h30 no Chile, contra o Cobresal, pela Conmebol Libertadores.

Já a partida de volta contra o Águia de Marabá pela Copa do Brasil, acontece no próximo dia (22) às 21H no MorumBIS. O Tricolor pode até perder por um gol de diferença que avançará para a próxima fase da competição.

02/05/2024 - Copa do Brasil: Águia de Marabá x São Paulo
Rubens Chiri/São Paulo FC

FICHA TÉCNICA DO JOGO:
Copa Betano do Brasil
Águia de Marabá 1 x 3 São Paulo

Gols: Wender (Águia) 34/1ºT, Juan (SPFC) 36/1ºT e 40/1ºT e Luiz Gustavo 17/2ºT

Águia de Marabá: Axel; Bruno Limão, David Cruz, Caíque Baiano, Betão e Wender; Júnior Dindê (Kaique, 43/2), Patryck Maranhão (Mariano, 18/2) e Hitalo; Wander e Braga (Alan Maia, 43/2). Técnico: Mathaus Sodré.

São Paulo: Jandrei; Moreira, Diego Costa (Sabino, 25/2), Ferraresi e Patryck; Luiz Gustavo (Bobadilla, 20/2), Nestor (Rodriguinho, 20/2) e Galoppo; Michel Araujo (Ferreira, 20/2), Juan e Erick (William, 31/2). Técnico: Luis Zubeldía.