GLaeeDAWYAASf2x

Pós-jogo: Flamengo 2 x 1 São Paulo

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (17) no estádio do Maracanã, o Tricolor sofreu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro. Com gols de Luiz Araújo e De La Cruz para o time carioca e Ferreira para o São Paulo, o Flamengo bateu o time paulista por 2 a 1.

O JOGO:

A partida começou com o Flamengo mostrando força ofensiva; Porém que esteve perto de marcar pela primeira vez no jogo foi o São Paulo. Após saída errada na defesa do time carioca, Alisson teve duas opções de passe, porém finalizou e o goleiro Rossi fez a defesa.

Na jogada seguinte, o Flamengo chegou ao seu gol com Luiz Araújo, em um belo chute de fora da área, sem chance para o goleiro Rafael. Com o gol, o jogo caiu e de produção e o time rubro-negro foi para o intervalo em vantagem.

Já no segundo tempo, Thiago Carpini promoveu duas mudanças, Erick e Ferreira nos lugares de Ferraresi e Michel Araújo. Mas o Flamengo chegou logo ao segundo gol. Em jogada individual de Pedro, Rafael fez a defesa e no rebote, De La Cruz aumentou.

O São Paulo até descontou com Ferreira, porém não alterou o resultado da partida e o Tricolor segue sem pontuar no Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Getty Imagens