SPA

Pós-jogo: São Paulo 0 x 0 Barcelona/EQU

Em jogo realizado na noite desta Quinta-feira (16) no Estádio do MorumBIS, o São Paulo recebeu o Barcelona de Guayaquil pela quinta rodada fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e, ficou no 0 x 0.

O JOGO:

Desde o seu início o São Paulo foi quem mandou o jogo. Com posse de bola no ataque, o Tricolor tentava criar chances pelos lados do campo. A primeira chance de gol, aconteceu depois de uma boa jogada de Michel Araújo pela direita, ele cruzou e André Silva tentou de cabeça, mas a bola foi para fora. Ainda na primeira etapa, o time de Luís Zubeldia, tentou chegar mas não conseguiu marcar.

Já no segundo tempo, o Barcelona voltou melhor, e pressionando a saída de bola do São Paulo. A principal chance da equipe visitante, foi após saída errada de bola do Goleiro Rafael, que tentou Luiz Gustavo, o atacante roubou a bola e quase marcou. No final do jogo, o São Paulo teve uma ótima chance, novamente Luiz Gustavo, agora no ataque, tentou chutar a bola sobrou para Juan, o camisa 31 chutou e o goleiro do Barcelona, salvou. Assim, terminando o jogo em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA DO JOGO
São Paulo 0 x 0 Barcelona/EQU

Local: MorumBIS
Público: 50.516
Renda: R$ 3.966.890,00

São Paulo FC: Rafael; Igor Vinícius (Moreira 39/2), Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Galoppo (Juan 15/2), Michel Araujo (Luiz Gustavo 26/2), Luciano e André Silva (Lucas 15/2); Ferreira (Erick 26/2). Técnico: Luis Zubeldía.

Barcelona: Javier Burrai; Alex Rangel, Nicolás Ramírez, Luca Sosa e Aníbal Chalá; Dixon Arroyo (Leonai 12/2), Fernando Gaibor (Damián Díaz 12/2) e Trindade; Joao Rojas (Corozo 11/2), Adonis Preciado (Solano 23/2) e Francisco Fydriszewski (Obando 39/2). Técnico: Ariel Holan. 

COMO FICA O GRUPO?
Grupo B após 5 jogos

1º Talleres/ARG 13 pontos
2º SÃO PAULO 10 pontos
3º Barcelona/EQU 3 pontos
4º Cobresal/CHI 1 ponto