O São Paulo recebu o Corinthians no Canindé e até essa rodada estava invicto na competição, até demonstrou uma melhora em relação ao jogo contra o Palmeiras que tomou uma goleada em casa, saiu na frente do placar também em uma cobrança de falta próxima a grande área aos 4 minutos do 1° tempo, gol da Bia Menezes.
No 1° tempo ainda, a zagueira Jéssica Soares abriu os braços na área e a árbitra marcou penalti para o Corinthians, muito bem marcado pois a defensora do tricolor abriu os braços e interferiu na jogada, Vic Albuquerque marcou e empatou a partida.
Na Segunda etapa o técnico Thiago Viana demorou muito nas alterações da equipe e acabou levando a virada com a Eudimila que veio do banco de reservas e anotou o gol da virada em uma jogada pela esquerda ela recebe na área e chuta cruzado , Carlinha nada pode fazer.
A partida ainda foi marcada pela expulsão da camisa 7 do São Paulo Aline Milene causada por uma confusão no banco de reservas, a jogadora já tinha deixado o gramado , acabou se exaltando, já tinha amarelo e a arbitragem acabou expulsando, ou seja será desfalque na próxima partida.
O São Paulo volta a campo no dia 4/7 ( Quinta – Feira) joga contra o RB Bragantino pelo Paulistão, fora de casa no Nabi Abi Chedid em Bragança as 15h00 ( Horário de Brasilia) , o Brasileiro Feminino o São Paulo agora só joga em Agosto.
Fim de jogo #SPFCxCOR (1-2)
— São Paulo Feminino (@SaoPauloFC_Fem) June 28, 2024
⚽️ Bia Menezes pic.twitter.com/Tq6RbqUre0