Pacca

Pós-jogo: São Paulo 2 x 0 Talleres/ARG

Em jogo realizado na noite desta Quarta-feira (29) no Estádio do MorumBIS, o São Paulo recebeu o Talleres/ARG pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL LIBERTADORES. E com gols de Lucas Moura e Luciano, o Tricolor bateu a equipe argentina por 2 a 0 e, consegue a liderança do grupo com 13 pontos.

O JOGO:

A partida começou bem equilibrada, mas com o São Paulo com a posse de bola. Logo no começo do jogo, o lateral Welington recebeu cartão amarelo. A primeira chegada foi do time argentino. Após cruzamento da esquerda, uma finalização e o goleiro Rafael fez uma grande defesa. Já nos minutos finais da primeira etapa, Rodrigo Nestor fez uma linda jogada pela esquerda e sofreu pênalti. Lucas Moura bateu, o goleiro defendeu, porém ele se adiantou; O camisa 7 então, teve outra oportunidade e desta vez não desperdiçou e abriu o placar no MorumBIS.

Já na segunda etapa, o São Paulo foi mais absoluto na partida. Controlando as ações e criando oportunidades. Luciano recebeu bom passe de Rodrigo Nestor, chutou a bola desviou e foi para fora. O Talleres teve uma boa chance com Botta, mas Rafael fez a defesa. E no apagar das luzes no MorumBIS, Luciano recebe a bola na direita, trouxe para o meio e acerta uma belo chute para dar números finais ao jogo.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B:
1ª SÃO PAULO 13 Pontos – 7 gols de saldo (Classificado)
2º Talleres/ARG 13 Pontos – 4 gols de saldo (Classificado)
3º Barcelona/EQU 6 Pontos
4º Cobresal/CHI 1 Ponto

FICHA TÉCNICA DO JOGO
CONMEBOL LIBERTADORES
Grupo B

São Paulo 2 x 0 Talleres/ARG
Local: Estádio do MorumBIS
Gols: Lucas e Luciano

Foto Destaque: Luis Pacca