53719871378_57135f99dc_o

Pós-jogo: São Paulo 2 x 1 Fluminense

Em jogo realizado na noite desta segunda-feira (15), no MorumBIS, o São Paulo recebeu o Fluminense pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida, bem difícil, o Tricolor saiu atrás do marcador, mas com gols de Bobadilla e Arboleda, os comandados de Luís Zubeldia, vencem por 2 a 1 e sobe na tabela do Campeonato.

O JOGO

A partida começou bem equilibrada, com o Fluminense tentando impor seu estilo de jogo. Porém o São Paulo foi conseguindo ter a posse de bola e foi criando chance. A principal, foi em uma saída errada do Goleiro Fábio, Nestor chutou o goleiro fez a defesa e na sequência Juan cabeceio e o arqueiro carioca fez a defesa. Porém quem marcou primeiro foi o Fluminense. Em jogada rápida, Keno saiu na cara do gol e abriu o placar no MorumBIS. Mas, logo na sequência, o São Paulo chegou ao empate, André Silva brigou pela bola e tocou para Bobadilla marcar.

Já na segunda etapa, o Tricolor seguiu com mais possibilidades de marcar. Em uma roubada de bola de Galoppo, Luciano marcou, mas o árbitro Anderson Daronco marcou falta do camisa 8. Mas de tanto insistir, o Tricolor chegou ao gol da virada; Após escanteio cobrado por Galoppo; Arboleda de carrinho, marcou o gol da virada do São Paulo. Após o gol, o Fluminense tentou fazer uma pressão, mas partida terminou em 2 a 1, para o São Paulo.

E AGORA?

Após a vitória que coloca o São Paulo na 5ª posição do Brasileirão com 10 pontos. O São Paulo volta a campo, agora, pela CONMEBOL Libertadores, contra o Barcelona/EQU, quinta-feira (18) às 21H, no MorumBIS. Pelo Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira às 20H, contra o Cruzeiro, também em casa.