O São Paulo foi pra Goiania e garantiu a classificação nas quartas de final da Copa do Brasil após um empate sem gols.
O primeiro tempo da equipe paulista foi bem ruim , jogando muito recuado , chamando o adversário para o jogo, mas correu poucos riscos pois a defesa da equipe estava muito sólida, o arbitro encerrou a primeira etapa antes de uma cobrança de escanteio do Goias e criou muita confusão após o termino do primeiro tempo.
O segundo tempo o São Paulo começou a fazer as primeiras alterações aos 21 da segunda etapa , tirou Ferreira e Luciano que não estavam muito bem na partida e colocou W. Rato e Rodrigo Nestor a segunda mudança foi saiu Lucas e entrou M Araujo aos 33 minutos da segunda etapa, o Michel Araujo que teve uma chance de abrir o placar com um chute de fora da área aos 40 da segunda etapa para uma bela defesa do goleiro Tadeu a ultima mudança do Zubeldia: tirou Calleri e colocou André Silva aos 42 da segunda etapa.
a Arbitragem deu 7 minutos de acréscimos , o Goias foi pra cima e pressionava a equipe paulista e o goleiro Rafael segurando a bronca no gol e perdeu uma chance clara de gol aos 49 minutos da segunda etapa após uma cobrança de falta de bola alçada na área, ao final do jogo em uma confusão com Thiago Galhardo e Alan Franco os dois foram expulsos pois o zagueiro tricolor acabou chutando um bola que estava próxima ao gol do Rafael para a torcida , o jogador do Goias não gostou e ai começou toda a confusão e ainda teve a expulsão do técnico Luis Zubeldia.
O Arbitro achou por bem encerrar a partida após as brigas e assim terminou a partida com a classificação do São Paulo para a próxima fase da competição.
O São Paulo agora volta a campo neste Domingo 11/8 encara o Atlético Goianiense – Morumbis as 16h00.