FLAXSAO

Pré-jogo: Flamengo x São Paulo

Após a derrota na estreia contra o Fortaleza, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, no Maracanã, contra o Flamengo às 21h30 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A PREPARAÇÃO:

Após derrota no último sábado, o Tricolor trabalhou sob muita pressão nesses dois dias de preparação. O técnico Thiago Carpini está em iminente chance de demissão, mesmo em caso de vitória contra o rubro-negro.

O último treino aconteceu nesta terça-feira. A primeira atividade do dia foi interna. Já no gramado, à tarde os jogadores fizeram o trabalho de aquecimento e depois o técnico Thiago Carpini comandou duas atividades. Na primeira, o treinador fez um treino tático, de 11 contra 11, e depois um complemento posicional. E na segunda parte um aperfeiçoamento de bolas paradas ofensivas e defensivas.

DESFALQUES:

Luiz Gustavo (Já treina com bola); Moreira (lesão no músculo reto femoral da coxa direita); Rafinha (fratura na fíbula esquerda); Lucas (lesão na região posterior da coxa esquerda); Wellington Rato (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo); James Rodriguez (lesão muscular de grau 1 na coxa)

Provável Escalação:

Rafael; Ferraresi, Arboleda e Diego Costa; Igor Vinicius, Alisson (Bobadilla), Pablo Maia, Galoppo e Michel Araújo (Welington); Luciano (André Silva) e Calleri.

TRANSMISSÃO DA SÃO PAULO DIGITAL

A partida entre Flamengo e São Paulo terá transmissão da Rádio São Paulo Digital; Com a Narração de Alex Bispo; Comentários de Ricardo Leite e Apresentação de Ramoni Ártico. A bola rola às 21h30, mas o pré-jogo será a partir das 19H.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:
Campeonato Brasileiro Série A
2ª Rodada
Flamengo x São Paulo

Dia: 17/04/23 – Quarta-feira
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã
Arbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Quarto Arbitro: Fabio Augusto Santos Sa Junior (SE)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)