Foto

Pré-jogo: São Paulo x Fortaleza

Neste sábado (12), começa o Campeonato Brasileiro 2024 para o São Paulo. O Tricolor tem seis títulos na competição (1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008). Diante do Fortaleza, no MorumBIS os comandados pelo técnico Thiago Carpini esperam começar com os três pontos.

O último treino antes da estreia, aconteceu nesta sexta-feira no CCT da Barra Funda. Para o confronto contra o time cearense, James Rodriguez deve começar o jogo no banco de reservas. Com isso, Galoppo, Erick e André Silva, correm para ficar com essa vaga.

DESFALQUES:

Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita); Moreira (lesão no músculo reto femoral da coxa direita); Patryck (lesão muscular à esquerda do quadril); Rafinha (fratura na fíbula esquerda); Lucas (lesão na região posterior da coxa esquerda); Wellington Rato (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo); Ferreira (lesão no músculo adutor esquerdo).

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Uma possível escalação para o jogo deve ter: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Diego Costa; Igor Vinicius, Alisson, Pablo Maia, Galoppo e Michel Araújo (Welington); Luciano (André Silva) e Calleri.

TRANSMISSÃO DA SÃO PAULO DIGITAL:

A partida entre São Paulo e Fortaleza, terá transmissão da Rádio São Paulo Digital, com a Narração de Ramoni Ártico; Comentários de Ricardo Leite e Reportagens de Gerson Ferreira. A bola rola às 21H, no MorumBIS.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:
Campeonato Brasileiro Série A
Rodada 1
São Paulo x Fortaleza

Dia: 13/04/24 – Sábado
Horário: 21H
Local: Estádio do MorumBIS
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Daniel De Oliveira Alves Pereira (RJ)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)