MorumBIS

Pré-jogo: São Paulo x Palmeiras

Após a vitória diante do Barcelona/EQU na última quinta-feira, o São Paulo volta a campo nesta segunda-feira (29), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no MorumBIS às 20H, contra o Palmeiras. Essa será a primeira partida do técnico Luís Zubeldia em casa, diante da torcida no comando do São Paulo.

A PREPARAÇÃO:

O elenco do São Paulo teve dois dias de preparação para o duelo contra o Palmeiras. Sábado e neste Domingo (28), inclusive, pela manhã no CCT da Barra Funda.

Luis Zubeldía dividiu o elenco em três equipes, que se revezavam entre duas atividades. No gramado principal do CT, sob as orientações do treinador e do auxiliar Maxi Cuberas, dois desses times se enfrentavam em um trabalho tático, com espaço reduzido.

No campo ao lado, a terceira equipe fazia um exercício de construção de jogadas, cruzamentos e finalizações com os auxiliares Carlos Gruezo e Alejandro Escobar. Ao término da atividade, houve ainda um complemento de finalizações para parte do grupo.

Divulgação/São Paulo FC

CASA CHEIA:

Foram vendidos até o momento mais de 45 MIL INGRESSOS, para o Choque-rei desta segunda-feira às 20H, no MorumBIS.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

O provável time do São Paulo o choque-rei: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Ferreira, André Silva e Calleri.

TRANSMISSÃO DA SÃO PAULO DIGITAL

A partida entre São Paulo x Palmeiras pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da Rádio São Paulo Digital. A bola rola às 20H, mas o pré-jogo se inicia às 17H. Não, perca.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:
Campeonato Brasileiro Série A
4ª Rodada
São Paulo x Palmeiras

Local: Estádio do MorumBIS
Dia: 29/04/23 (Segunda-feira)
Horário: 20H (Horário de Brasília)
Arbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA) – GO
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA) – GO e Luanderson Lima dos Santos (FIFA) – BA
VAR – Clovis Amaral da Silva (PE)