image-10-43-1024x685

Quais são os nomes dos laterais que o São Paulo tem interesse ? Confere abaixo

Com a iminente saída do lateral esquerdo Wellington, São Paulo monitora o mercado de transferências e tem uma lista com possíveis nomes, a São Paulo Digital teve acesso alguns nomes dessa lista.

Marlon (Cruzeiro)

Marlon do Cruzeiro foi alvo do tricolor na janela de transferências passada, porém o São Paulo esbarrou nos valores pedidos do cabuloso, cerca de 20 milhões de Reais, por sua vez São Paulo tentou de forma parcelado com clube mineiro que recusou imediato.

Antes da Janela se encerrar Marlon estava com negociações travadas com Cruzeiro para renovação do contrato, e a SAF começou ver possibilidades e até aceitar formas parceladas pelo atleta.

Alex Sandro (Juventus)

Já Alex Sandro tem contrato com a Juventus até meio do ano, e o grande sonho do São Paulo, esse deve ser o favorito a ser contratado e o tricolor trata com cautela. O jogador deseja ainda continuar na Europa e vai analisar propostas do futebol europeu onde tem mercado.

Lucas Pires ( Cádiz/Santos )

Outro nome que aparece na lista é Lucas Pires que pertence ao Santos e está emprestado ao Cádiz da Espanha até Julho de 2024, seria uma aposta do São Paulo já que o atleta tem 22 anos, Lucas Pires já esteve em pauta no São Paulo, principalmente sobre o comando do técnico Rogério Ceni. Fontes consultadas disseram que é muito provável que aconteça algum tipo de negociação com o atleta e o Santos.

Ismaily ( Lille )

Jogador de 34 anos, torcedor do São Paulo e que deseja voltar ao Brasil. O lateral esquerdo tem contrato com o time francês até Junho de 2024 e pode assinar pré contrato com qualquer equipe. São Paulo monitora a situação do atleta é uma possibilidade.

A São Paulo Digital apurou que existem alguns nomes estrangeiros nessa lista e que um deles atua no futebol argentino, não foi revelado o nome do jogador.