Recuperado de um trauma no joelho direito, o atacante participou dos trabalhos com bola, indicando que já não possui restrições para jogar e, com isso, pode voltar a ser relacionado pelo técnico Luis Zubeldía para o duelo desta sexta-feira, com o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com fontes ouvidas pela Gazeta Esportiva, Lucas Moura “deitou e rolou” no treino coletivo que foi realizado especialmente para avaliar se ele teria condições de voltar à ativa já no próximo compromisso do Tricolor.
Nesta quarta-feira, o elenco tricolor foi dividido para o dia de trabalho no CT. Aqueles que atuaram na maior parte do tempo contra o Náutico participaram de atividades regenerativas, enquanto os demais atletas foram a campo.
Como parte do plantel se limitou a trabalhos nas dependências internas do CT da Barra Funda, o técnico Luis Zubeldía contou com a presença de alguns jovens do sub-17 e do sub-20 do São Paulo para completar as atividades com bola no gramado.
O São Paulo ainda realizará mais um treinamento no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira, antes de fechar sua preparação para o seu próximo compromisso na temporada. Ostentando uma sequência invicta de dez partida, o elenco tricolor quer manter a toada para seguir subindo na tabela do Brasileirão.